segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MINHAS APRENDIZAGENS

Quando me falaram do curso do LINUX, logo imaginei que seria difícil, pois era o que havia ouvido até então. No primeiro dia senti que estava um tanto perdida, pois realmente parecia muito diferente, mas logo fui percebendo que era possível e aí tudo foi fluindo, da melhor maneira possível. Senti facilidade em aprender algumas atividades, enquanto que em outras foi mais complicado, mas foi com isso que tive a certeza que a cada situação ou dia de curso, era um desafio a ser enfrentado. Me senti muito bem amparada, e o trabalho em equipe nos fez crescer ainda mais. As experiências trocadas entre o grupo foram excelentes e a resistência que havia no início pelas pessoas foram dando lugar a situações de prazer por ter aprendido e conseguido, e de muita satisfação. Me sinto muito feliz por ter tido ess oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário